Indaiatuba

Carnaval: confira os serviços que funcionarão em esquema de plantão nesta terça em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação

A Prefeitura de Indaiatuba informa que não haverá expediente nos serviços públicos, incluindo autarquias e fundações municipais, na segunda e terça-feira de Carnaval, dias 12 e 13 de fevereiro. Na Quarta-feira de Cinzas, dia 14, o expediente terá início às 12h. Os serviços essenciais e de lazer funcionam em sistema de plantão.

Como de costume, a Secretaria Municipal de Saúde mantém o plantão da UPA-24h (Unidade de Pronto Atendimento), localizada no Jardim Morada do Sol, para reforçar o Pronto Atendimento do Haoc (Hospital Augusto de Oliveira Camargo). O Departamento de Odontologia terá plantão na UPA-24h, das 07h às 12h, inclusive no sábado e domingo.

Os serviços de manutenção e infraestrutura urbana das secretarias de Urbanismo e Meio Ambiente e de Obras e Vias Públicas funcionarão no Carnaval com as equipes de manutenção elétrica e de trânsito, limpeza nas praças, coleta de lixo, limpeza dos banheiros públicos, cemitérios e feiras livres.

As estações do Projeto Ecobike localizadas no Parque Ecológico funcionarão no fim de semana prolongado, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

O Bosque e o Museu do Casarão Pau Preto ficarão fechados no período de Carnaval, e voltam a funcionar na Quarta-feira de Cinzas, a partir de 12h. O Bosque do Saber poderá ser visitado somente no sábado e domingo, das 08h às 17h.

As equipes de plantão do Serviço Autônomo de Água e Esgoto (Saae) farão o atendimento emergencial da população pelo telefone 0800-7722195. O Museu da Água abrirá normalmente no sábado, domingo e quarta-feira, das 9h ás 16h, e ficará fechado na segunda e terça-feira.

O expediente no Poupatempo de Indaiatuba ficará suspenso na segunda e terça-feira de Carnaval. O serviço será retomado na quarta-feira (14), após as 12h.

Os serviços operacionais da Guarda Civil, ligada à Secretaria de Segurança Pública, manterão o plantão normal. O telefone da Guarda para emergência é 153, da Polícia Militar é 190, do Corpo de Bombeiros, 193 e da Central de Ambulâncias 192.

Com informações da Assessoria de Comunicação da  Prefeitura de Indaiatuba

Imagem de capa: Reprodução/Youtube

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: