Futebol Internacional

Milan anuncia troca de fornecedora de material esportivo

Redação
Escrito por: Redação

Nesta segunda-feira, a equipe do Milan divulgou por meio de seu site oficial que, a partir da próxima temporada europeia, terá uma nova empresa fornecedora de seu material esportivo. Antes com contrato firmado com a alemã Adidas, os rossonerosserão patrocinados por outra empresa germânica, a Puma.

A partir do dia 1º de julho deste ano, a nova fornecedora será a “parceira oficial, fornecedora técnica global e parceira oficial de licenciamento”, de acordo com o Milan. O tempo de contrato, bem como os valores envolvidos na negociação, não foram informados na nota.

De acordo com o diretor executivo da equipe italiana, Marco Fassone, a parceria entre as empresa almeja a conquista de grandes metas. Já para o chefe executivo de ofício da Puma, Bjørn Gulden, o contrato com o Milan representa a ligação com um dos maiores clubes da história do futebol.

“Estou muito satisfeito em anunciar nossa parceira com a Puma, uma empresa na qual estamos conectados pela estima mútua e pela paixão comum por esportes e os valores do futebol. Eles representam uma grande marca internacional e nós prosseguiremos juntos nas próximas temporadas, no nosso caminho estratégico, batalhando para alcançar novos e extraordinários objetivos dentro e fora dos gramados”, afirmou Fassone.

“Estamos muito orgulhosos com a parceria com o Milan. Eles são um dos clubes mais bem-sucedidos na história do futebol com uma grande e global fã base, e o time e seus torcedores mostram o verdadeiro espírito do futebol. Se você perguntar para mim, os uniformes rossonerossão um dos mais icônicos no esporte. Estamos ansiosos para o próximo capítulo deste lendário clube com a Puma”, declarou Gulden. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa: Divulgação/Milan

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: