Cultura Nelson Polinário

O kkkkk evoluiu e tomou as ruas

Nelson Polinário
Escrito por: Nelson Polinário
“Kkkkk eu tô rindo à toa! Almoço sensacional!”

Por Nelson Polinário – Você já viu alguém rir assim? Dependendo do assunto uma gargalhada até faz sentido, mas nunca vi alguém gargalhar dessa forma por ter almoçado. Nas redes sociais essa questão do riso à toa até já consegui engolir, entretanto…

O pior é que essa “doença” das redes já atingiu o dia a dia. A pessoa que você encontra no mercado sorri por cortesia e se caso você faz uma piada idiota sobre a banana você corre o risco de receber muito kkkkk.

Você vê na rua o guarda multando o motorista, o qual nervoso tenta esconder sua raiva com risos e demonstrar sua indignação sem precisar xingar (afinal seria preso) e então vê em meio a contenção da raiva mais kkkkk.

E isso se estende até a família, os amigos e a escola. Naquele momento por exemplo em que o professor deseja bater a cabeça de um aluno na lousa, ao receber um desrespeito, mas ao invés disso ele se faz de desentendido e kkkkkkkk para o aluno.

Afinal, é muito mais fácil nós kkkarmos do que realmente expressarmos nossas opiniões de forma lúcida, clara e compreensível, pois convenhamos dá muito mais trabalho elaborar um argumento, explanar sobre o seu ponto de vista e ter a mente aberta para compreender a mente do outro, do que sentir seja o que for e então kkkkkkkkk.

Imagem de capa: Reprodução

Sobre o autor

Nelson Polinário

Nelson Polinário

Nelson Polinário é ator, diretor teatral e professor, Presidente do Conselho Municipal de Políticas Culturais de Indaiatuba, Consultor em Mercado Artístico-Cultural e fundador do Espaço Teatral e Cia "Nelson Polinário". Soma em sua carreira participações em espetáculos vencedores dos maiores prêmios brasileiros e experiências com conceituados artistas e cias da Itália, Israel, Canadá, Espanha, Holanda e França.

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: