Sexo

10 partes do corpo masculino que mais dão prazer a eles, segundo 7 mil homens

Redação
Escrito por: Redação

O queixo, o pescoço e a região interna das coxas surpreendentemente estão entre as zonas erógenas favoritas dos homens. Apenas 21% dos entrevistados disseram que os genitais são as partes mais sensíveis do corpo

Este foi o resultado de uma pesquisa realizada com mais de 7 mil homens encomendada pelo site Victoria Milan – dedicado a encontros para pessoas casadas.

Partes do corpo do homem que dão mais prazer

Ainda segundo a pesquisa, os homens consideram o queixo (13%), pescoço (12%), as orelhas (7%), nádegas (8%), pés (7%), parte interna das coxas (10%), pálpebras (6%), abdome inferior (11%) e a parte de trás dos joelhos (5%) como áreas sensíveis ao prazer.

Lugares mais óbvios como o pênis, por exemplo, receberam menos votos que o esperado pelos pesquisadores. A conclusão é que os homens gostam, é claro, do estímulo físico, mas nas preliminares e na hora do ato sexual em si também dominam o quarto com a mente.

casal cama caricias 0518 400x800
BART78/SHUTTERSTOCK

Homens gostam de preliminares

Outras conclusões surpreendentes desmascaram a crença de que os homens não gostam das preliminares: 75% dos entrevistados afirmou que o tempo do esquenta antes do sexo é fundamental.

Ao que parece, eles estão mais atentos e sensíveis na cama do que as mulheres pensam. Para os homens, as preliminares são tão importantes que 62% deles diz que gasta em torno de 70% do tempo com estes carinhos.

Mulheres que tomam a iniciativa

A pesquisa revelou também que 67% dos homens adora quando a mulher toma a iniciativa na cama. Mas não de forma agressiva ou desrespeitosa. Eles querem mesmo é que a abordagem da parceira seja sensual e delicada, usando o humor na medida certa. Com informações do Vix.

Imagem de capa:

SHUTTERSTOCK

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: