Homem

11 tipos de bigodes para você homem, se inspirar

Redação
Escrito por: Redação

Fala TIME, tudo certo com vocês? 🙂 Bigode! Por incrível que pareça, eu nunca tinha feito um post exclusivo sobre esse Tema em toda história do Macho Moda, que loucura, né? haha Sempre falo sobre barba, mas um post dedicado só aos Bigodes, NEVER, eitaaaaaa! Então bora acabar com esse jejum, né? Pra hoje separei 21 Estilos de Bigodes pra inspirar vocês, bora mudar o Visual? Só acessar o post, GO \o

Bigode sempre ganha destaque no Visual Masculino, né? Entra ano e sai ano e ele sempre acaba aparecendo de formas diferentes nos nossos rostos! E que tal se inspirar em vários Estilos de Bigodes pra hoje, hein? Tipos de Bigodes Modernos, Bigode volumoso, Bigode Fino, Bigode Grosso, Bigode com Barba, Bigode contrastante, etc, etc, etc.

► Vale a pena ler também:

SIM! Separei 21 inspirações de Bigodes pra compartilhar com vocês TIME, de vários Estilos diferentes, de vários jeitos diferentes de usar! Bora se inspirar em tudo isso AGORA? Só deslizar pra se ligar, GO \o

Que tal um Bigode mais longo? Virado nas pontas, hein TIME?
Bigode Volumoso, com a Barba mais rala!
Bigode fino, mas marcado com volume médio!
Indicação de Tratamento para Crescimento da Barba:

Pra quem ainda não conhece, o Maximus Beard é um composto em forma de comprimidos que possui em sua Fórmula extratos naturais que agem DIRETAMENTE nos folículos da Barba! Também possui todas as Vitaminas e Minerais que são indispensáveis para o crescimento e preenchimento da nossa barba.

Além disso, ele age na Hidratação e Nutrição da Barba, promove o fim da Queda e Quebra dos fios, te deixando com uma barba mais forte e
resistente, promove Crescimento Acelerado no comprimento dos fios, pois o composto supri toda a estrutura necessária para isso, e também o
Desenvolvimento de Novos Fios da Barba, com o tratamento regular utilizando o Maximus Beard.

Cupom de Desconto: 5% OFF (a mais que o site) em todos os tratamentos – Código: Maximusmm – Válido por tempo limitado
CLIQUE AQUI para conhecer mais sobre o Tratamento.
Bigode contrastando com a Barba, gosto bastante dessa pegada, diferença de Volumes!
Pra quem curte um Bigode de respeito, Bigode Chevron, que tal esse Estilo BEM cheio?
Bigode Fino, com corte em Degradê e mais linear, ANIMAL!
Imagem de capa:

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: