Sexo

5 melhores posições para você fazer sexo a três

Redação
Escrito por: Redação
Então você está em pensando em fazer sexo a três, e por mais que isso não precise exatamente ser algo combinado, muitas vezes já sabemos que a possibilidade de acontecer é grande. Talvez essa seja a sua primeira vez nesse tipo de relação, talvez não seja. Talvez a última tentativa não tenha sido tão boa quanto você imaginava.

Talvez você e sua parceira apenas desejem ter a certeza de que vocês não vão fazer nada que irá deixar o outro desconfortável, ou que poderá acabar com todo o clima. Seja qual for o cenário: estamos aqui para ajudar você.

Para início de conversa, é interessante saber que o sexo a três pode ser mais comum do que você pensa: em uma pesquisa de 2014 feita com 274 pessoas heterossexuais com idades entre 18 a 24 anos, 24% dos homens e 8% das mulheres relataram experiências anteriores de sexo a três, enquanto 82% dos homens e 31% das mulheres disseram que realmente considerariam explorar a possibilidade. Ou seja, definitivamente há interesse pelo bom e velho ménage à trois.

Mas o interesse sozinho não faz do sexo a três algo exatamente bem sucedido: em uma conversa comum entre 8 amigos, descobrimos por exemplo que a maioria dos participantes saiu do sexo a três se sentindo satisfeito e feliz, mas alguns outros consideraram a experiência confusa, estranha, e sentiram que ela causou um certo mal estar em seus relacionamentos – e esse sentimento é extremamente comum.

E não é pra menos, uma vez que manobrar não só o físico como o emocional em uma relação sexual que envolve um terceiro pode ser mais complicado do que parece. Então, como nós podemos manter as coisas inflamadas sem estragar tudo?

“Uma coisa importante na hora do sexo a três é lembrar que os papeis na cama podem mudar o tempo todo, ainda mais porque temos três pessoas envolvidas, e não duas como o normal, e então em algum momento você pode estar dando, e outra pessoa recebendo, enquanto outra também está dando e recebendo, e por aí vai”, diz Dossie Easton, psicoterapeuta, conselheiro de relacionamentos e escritor norte-americano.

“Portanto, se você está sendo a pessoa que está dando muito nesse momento, você pode ser a pessoa que mais irá receber um pouco mais tarde, mas não há limite para quanto tempo você gasta. Não temos pressa aqui, não estamos sendo especialistas em eficiência, estamos aqui pelo prazer, e quanto a isso não há regras”.

“O importante é como as pessoas se sentem, o que é bom para cada uma delas, o que é confortável para as pessoas, o que parece inclusivo para todos os participantes, como cada um se sente confiante em dar e em receber”, acrescentou.

Para esse fim, a comunicação é a chave. Experimente o exercício do sim, do não e do talvez: como grupo, liste todos os atos sexuais que você gostaria de fazer e peça que as outras duas pessoas façam também, então individualmente faça listas de coisas que você gosta, coisas que você não gostaria de fazer e coisas que você talvez tente em condições específicas. Diga às outras duas pessoas o que faz você chegar ao orgasmo e pergunte o que elas mais gostam.

Se conversar sobre isso antes do ato parece inadequado, ou se o sexo a três é uma coisa que vocês sabem que em algum momento irá acontecer, mas que não foi conversada previamente, então na hora H, apenas certifique-se de que todos estejam incluídos durante toda a experiência sexual e dê uma resposta a todos, diz Easton.

Se você está combinando isso com a sua parceira, talvez vocês dois possam manter esse tipo de comunicação para que o sexo a três aconteça da forma esperada e para que ninguém se machuque com isso (fisicamente e emocionalmente). De três maneiras, as linhas de comunicação devem estar abertas antes, durante e depois.

Além disso, no processo de descobrir o que as pessoas estão dispostas a fazer, isso poderá ajudar você a se familiarizar com alguns movimentos básicos do sexo a três, com o objetivo de manter o movimento sempre fluido.

Mas uma vez que você começa toda a ação, sempre repare em como as outras duas pessoas estão se sentindo e em como elas se movem, acompanhe esse movimento, e as posições irão fluir mais naturalmente entre você e as outras duas pessoas.

Confira abaixo algumas das melhores posições para o sexo a três, e inspire-se quando tudo estiver acontecendo.

1. Penetração + estimulação

Em um arranjo masculino-masculino-feminino (MMF) ou feminino-feminino-masculino (FFM), uma pessoa pode penetrar um parceiro, seja por via vaginal ou anal, enquanto a outra acaricia com as mãos, boca ou outras partes do corpo outras zonas erógenas de outro parceiro, diz Annette Gates, educadora sexual norte-americana.

“Um homem poderia fazer a penetração com seu pênis, enquanto tem seus testículos massageados, por exemplo”, diz Gates. “Já as mulheres podem desfrutar da estimulação no mamilo ou no clitóris durante a penetração, por exemplo.”

Para os trios FFM, ainda existe a posição “O Mágico” – no qual as duas mulheres brincam com seus corpos e fazem sexo, enquanto o homem faz a penetração por trás da mulher que ficou por cima – funciona bem. Outra opção é o sexo oral no homem enquanto as mulheres fazem sexo.

2. Dupla penetração

Para trios MMF, Easton avisa, a dupla penetração pode ser “um pouco mais complicada do que parece”, porque descobrir onde todos os joelhos vão ficar é realmente um problema na hora H. Dito isto, a penetração dupla não necessita necessariamente de dois pênis.

“Uma mulher [em FFM ou MMF] poderia estar recebendo dupla penetração vaginal e anal com dedo ou pênis”, afirma Gates. Você sempre pode usar algumas das muitas mãos que um trio envolve para alcançar o mesmo efeito, se o posicionamento for muito difícil.

Com isso em mente, os casais do trio MMF podem tentar a dupla penetração com um dos homens deitados, e a mulher pode ficar por cima dele enquanto o segundo homem penetra nela por trás. Nos trios FFM, uma mulher pode penetrar com as mãos outra mulher (penetração anal ou vaginal), ou ainda usar um vibrador.

3. Usando a boca

Uma coisa para sempre ter em mente, diz Easton, é que um trio tem seis mãos e três bocas para serem utilizadas e que nesses momentos a penetração não está em primeiro lugar em todo o momento. Apesar de algumas pessoas considerarem mais fácil se concentrar no prazer oral com mais calma, existem diversas oportunidades mais sólidas e interessantes para usar todas as bocas disponíveis, e essa é uma maneira fácil de curtir o sexo a três.

Nessa posição, cada participante fica um ao lado do outro, com o rosto apoiado na virilha do vizinho, formando um círculo. A mulher faz sexo oral no homem, que está fazendo sexo oral na mulher número dois, que está fazendo sexo oral na mulher número um; ou, a mulher faz sexo oral com o homem, que está realizando sexo oral no homem número dois, que está fazendo sexo oral na mulher, e assim todos conseguem ter prazer e dar e receber ao mesmo tempo.

4. Duplo oral

Se você está em um trio FFM ou MMF, Easton recomenda o sexo oral duplo. Uma pessoa pode pegar o pênis do homem, por exemplo e fazer o oral, enquanto a outra pessoa brinca com seus testículos, ou ainda ambas as pessoas podem lamber tudo de uma vez, mudando de uma boca para a outra periodicamente.

5. Penetração + oral

Provavelmente, a mais conhecida dentre todas as posições do sexo a três, a Torre Eiffel mistura sexo oral e penetração: se você estiver em um MMF, a mulher assume posição de quatro enquanto um homem a penetra por trás e ela faz sexo oral em outro homem.

Se você está em um trio FFM, o homem pode se deitar de barriga para cima, enquanto uma mulher fica em cima dele fazendo a penetração, enquanto a outra mulher se senta sob o rosto do homem recebendo o oral. As mulheres também podem se inclinar para estimular uma a outra a partir deste ponto de vista, mantendo todos inteiramente na brincadeira.

Outra dica importante, segundo Easton, é: “Periodicamente pare e cheque se está tudo indo bem. É claro, você não precisa parar toda a ação, mas simplesmente preste um pouco de atenção a como os outros dois ou outras duas participantes estão se sentindo, se estão se entendendo bem, e se ninguém parece desconfortável.”

“Se alguém estiver desconfortável, aproxime-se dessa pessoa, e então comece a tocá-la com calma, aposte no sexo oral, use sua boca, use também suas mãos e faça com que ela entre no jogo, aposte no pescoço e nos mamilos, e com certeza você conseguirá uma conexão maior com essa pessoa, colocando-a no jogo e fazendo com que o sexo a três seja ainda melhor e mais completo”.

Leia mais https://www.conversadehomem.com.br/as-5-melhores-posicoes-para-o-sexo-a-tres/#eERSTLjCdTqjAQsX.99

Imagem: reprodução/RICHARD KERN

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: