Entretenimento

7 brasileiros viram estrelas de novela portuguesa

Redação
Escrito por: Redação

Ao que tudo indica, vai demorar para vermos novamente na nas novelas alguns rostos conhecidos como o de Marcello AntonyThiago Rodrigues e Carolina Kasting. Em uma nova fase da carreira, os atores decidiram cruzar o Atlântico para trabalharem em Portugal.

Atores saem do Brasil e viram estrelas em Portugal

Atraídos pelo salário em euro e por novas oportunidades, vários atores globais fizeram as malas rumo à Lisboa para serem as novas estrelas de lá. Em Portugal, as novelas também são bem populares – até mesmo as produzidas por aqui fizeram sucesso no outro lado do oceano.

A nova aposta da emissora portuguesa TVI é a novela “Valor da Vida”. Prevista para estrear em setembro, a trama contará com um elenco de peso e vários atores que fizeram bastante sucesso por aqui. Confira a lista:

Marcello Antony

Depois de interpretar o vilão Edgar em “Malhação: Viva a Diferença”, Marcello Antony trocou o Rio de Janeiro por Lisboa para dar conta das gravações de “Valor a Vida”. O ator viajou com a família toda e seu filho, Lucas, até criou um canal no YouTube para falar sobre a experiência de morar em Portugal.

Carolina Kasting

A última vez que vimos Carolina Kasting na TV foi em 2015, quando ela atuou em “Além do Tempo”. Agora, a atriz interpretará Camila Vasconcelos, uma mulher simples que acaba virando traficante de órgãos para ganhar a vida. Para acompanhar a nova fase, o marido Maurício Grecco e os dois filhos, Cora e Tom, também se mudaram do Brasil.

PUBLICIDADE

Thiago Rodrigues

Longe da TV desde “Rock Story”, Thiago Rodrigues será Vasco, um dos protagonistas de “Valor da Vida”. O ator já está morando definitivamente em Lisboa e recentemente recebeu a visita do filho Gabriel, de nove anos.

Neuza Borges

neuza borges 0818 400x800
JOÃO MIGUEL JÚNIOR/GLOBO

Faz um tempo que Neuza Borges não dá as caras nas novelas brasileiras: seu último papel foi a Diva, de “Salve Jorge”, em 2012. Depois, a atriz fez pequenas participações em “Boogie Oogie” e “Escrava Mãe”, até se mudar para Portugal em 2017. Ela começou atuando na novela “Ouro Verde” e agora também será destaque em “Valor da Vida”.

Adriano Toloza

Famoso pelo polêmico Ivan de “Amor à Vida”, Adriano Toloza atuou no Brasil pela última vez em 2015, quando participou da novela “Os Dez Mandamentos”. Em 2017, o ator se mudou para Portugal de vez para entrar no elenco da trama portuguesa “Ouro Verde” – e a experiência deu tão certo que ele também foi escalado para “Valor da Vida”.

Cassiano Carneiro

cassiano carneiro 0818 400x800
FABIO ROCHA/GLOBO

Cassiano deixou o Brasil logo após sua participação em “Além do Tempo” chegar ao fim, em 2016. Assim como Adriano Toloza, o ator foi convidado para atuar em “Ouro Verde” e acabou ficando no país para produzir uma nova novela.

Thaiane Anjos

Antes de se mudar para Portugal, Thaiane Anjos ficou conhecida no Brasil por suas participações em “Flor do Caribe”, “Além do Horizonte” e “Malhação”. O convite para cruzar o Atlântico veio em 2017, quando a autora Maria João Costa a convidou para o elenco de “Ouro Verde”. Agora, a atriz será Dalva dos Anjos em “Valor da Vida”.

Com informações do Vix
Imagem de capa;

 

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: