A Fazenda faz parceria com Tik Tok e anuncia mais dois peões

Reality chega nesta terça-feira e guarda cinco nomes a serem revelados; Mc Gui e Tiago são anunciados

90
A Record TV exibiu a pré-estreia de A Fazenda 13 na noite desta segunda-feira (13/09) e bombardeou o público com uma grande novidade desta edição do programa: o Paiol Tik Tok, que marca mais um ano de parceria entre o programa e a rede social. Nele, quatro influenciadores digitais disputarão apenas uma vaga para entrar no reality rural

Os confinados no Paiol são Alisson Jordan, Sthefane Matos e Mah Tavares, criadores de conteúdo para as redes socias; e Krawk, músico, oriundo das batalhas de Rap. Só um deles irá para a sede e completará o elenco que já foi quase todo anunciado. Durante o programa, apresentado por Rodrigo Faro, mais dois nomes foram revelados: Mc Gui e o sertanejo Tiago Piquilo.

 

O funkeiro de 23 anos foi o primeiro a ser confirmado da noite. Dono de hits do funk nacional como O bonde passou e Sonhar, Gui tem mais de sete milhões de seguidores nas redes sociais e colecionou polêmicas nos últimos tempos. Recentemente, foi flagrado em aglomerações e festas clandestinas, proibidas por conta da pandemia.

Já Tiago é conhecido por formar dupla com Hugo há 17 anos. O sertanejo, hoje com 39 anos, também foi muito falado este ano por outro motivo: a realização de uma cirurgia de aumento peniano. Como cantor, ao lado de seu parceiro, o mais novo ‘peão’ coleciona sucessos como as músicas GaguinhoDecadência e e Protagonista.

 

Gui e Tiago se juntam aos outros 12 nomes que foram confirmados nos últimos dias: Victor Pecoraro, Mussunzinho, Liziane Gutierrez, Nego do Borel, Tati Quebra Barraco, Arcrebiano, Mileide Mihaile, Dayane Mello, Valentina Francavilla, Gui Araujo, Fernanda Medrado e Marina Ferrari. Ao todo, serão 20 participantes na disputa pelo prêmio de 1,5 milhão de reais. A Fazenda 13 começa oficialmente nesta terça-feira (14/09) na Record TV e no PlayPlus.