Indaiatuba

AB Colinas abre processo seletivo para técnico de segurança do trabalho

Redação
Escrito por: Redação
A empresa oferece convênio médico, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados

A AB Colinas, concessionária do Programa de Concessões Rodoviárias do Estado de São Paulo, abriu processo seletivo para contratação de técnico de segurança do trabalho para trabalhar na sede administrativa, em Itu. Poderão se candidatar para a vaga as pessoas que atendam os seguintes requisitos:

 

  • Residir em Salto ou Itu;
  • Curso técnico em segurança do trabalho;
  • Registro profissional no MTE;
  • Experiência mínima de seis meses nas atividades da área;
  • Experiência na elaboração de PPRA e em ministrar treinamentos das normas.

 

Resumo das atividades: coordenar as atividades de Segurança e Saúde no Trabalho (SST) e promover ações educativas; inspecionar pontos de riscos, fiscalizando a utilização de EPI (Equipamentos de Proteção Individual), orientando funcionários e prestadores de serviços quanto a correta utilização dos equipamentos de proteção. Identificar condições inseguras, tomando medidas para minimizá-las e/ou neutralizá-las, bem como eliminando atos inseguros. Atentar para a legislação trabalhista no que tange à segurança do trabalho  para o cumprimento das normas de segurança. Treinar e participar da brigada de incêndio, testando equipamentos e verificando as obrigações legais da empresa. Solicitar manutenção de equipamentos e compra, quando necessário. Executar outras atividades correlatas e inerentes ao cargo.

Os interessados em participar do processo seletivo devem enviar um e-mail de inscrição com o currículo atualizado para selecao@colinasnet.com.br até o dia 17 de setembro, com o assunto SEGURANÇA – AB COLINAS.

A empresa oferece convênio médico, vale refeição ou alimentação, transporte, seguro de vida e Participação nos Lucros e Resultados.

Imagem: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: