Andarilho do futebol: relembre os 10 clubes da carreira de Vágner Love

Atacante jogou em diversos países e clubes na carreira; Recentemente Vágner Love foi anunciado no Midtjylland

Imagem: Reprodução / torcedores.com

Aos 37 anos, Vágner Love está longe de dar pontos finais a sua carreira. Anunciado recentemente pelo Midtjylland, o atacante colocou mais um país no seu passaporte. Desta vez, a Noruega foi o destino atleta. Esse é o décimo clube do andarilho do futebol. O Torcedores.com relembra agora os clubes da carreira do jogador.

Além da Noruega, Vágner Love também jogou no Brasil por Palmeiras, Flamengo e Corinthians. Na Turquia o atacante defendeu as cores do Alanyaspor e recentemente do Besiktas. Já na China, o caminho foi o Shandong Luneng. Na França, o Mônaco foi o escolhido. Mas foi na Rússia que tudo começou, quando o atacante atuou no CSKA. Ainda não carreira deu tempo de atuar no Cazaquistão, no Kairat Kluby.

Vágner Love ainda seguirá atuando na Europa. Porém, esse não era o desejo de alguns clubes do futebol brasileiro. Aos 37 anos, o atacante foi desejo de alguns clubes do nosso país. Especialmente na janela de transferências e pela liberdade do mercado. Contudo, o Midtjylland foi mais rápido e conseguiu a contratação do jogador.