Indaiatuba

Após denúncia GAP detém menor com cocaína e maconha em Indaiatuba

Redação
Escrito por: Redação
Abordado, ele disse aos guardas que era usuário de drogas e havia dispensando 2 porções de maconha assim que avistou a viatura.

Na noite de sexta-feira (02), a equipe do GAP, o Grupo de Ações de Policiamento Especial, conduziu até a delegacia de polícia um menor envolvido com o tráfico de drogas.

A ocorrência teve início após o COADE receber uma denúncia anônima sobre uma pessoa de moletom escuro, próximo a quadra de futebol, realizando o tráfico de drogas.

A equipe do GAP foi até o local informado e localizou A.L.C. que ao ver a viatura, saiu andando em direção a quadra. Abordado, ele disse aos guardas que era usuário de drogas e havia dispensando 2 porções de maconha assim que avistou a viatura.

Após realizar sua revista, os homens do GAP foram até o local indicado na denúncia, onde A.L.C. estaria escondendo a droga comercializada. Lá os guardas localizaram 39 tubetes de cocaína e 9 porções de maconha.

Tudo foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o delegado de plantão determinou a apreensão do entorpecente e a confecção de um boletim de ocorrência.
A.L.C. foi liberado ao seu responsável legal. Com informações da GC.

Imagem: reproduão/Facebook

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: