Poder

Após ser esfaqueado, Bolsonaro fala pela primeira vez: ‘Somos mortais’

Redação
Escrito por: Redação
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o candidato ao Senado Magno Malta (PSL) fazendo uma oração pela recuperação de Bolsonaro

Após ter levado uma facada durante um ato de campanha nas ruas de Juiz de Fora (MG), na tarde dessa quinta-feira (6), Jair Bolsonaro (PSL), candidato à Presidência da República, falou pela primeira vez depois do ocorrido. Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o candidato ao Senado Magno Malta (PSL) fazendo uma oração pela recuperação de Bolsonaro.

“Estamos aqui agradecidos porque o Senhor poupou a vida dele. Vamos vê-lo de pé muito rapidamente. Os médicos vão se assustar com a intervenção do Senhor, que está acima do remédio e do médico. Declaramos essa vitória”, proferiu Magno Malta, enquanto Bolsonaro, acamado, ouvia a oração.

‘Quadro é grave, mas ele está estável’, diz médico que operou Bolsonaro

Com dificuldades para falar, Bolsonaro agradeceu à equipe médica e a Deus por estar vivo. Ele também disse ter ficado preocupado com o atentado logo depois de ser esfaqueado. “Parecia apenas uma pancada na boca do estômago. Mas a dor era insuportável. Parecia que tinha algo mais grave acontecendo”, relembrou.

Advogado diz que suspeito agiu motivado pelo ‘preconceito’ de Bolsonaro

Bolsonaro ainda lamentou não poder comparecer ao desfile de 7 de Setembro, nesta sexta-feira, que acotecerá na Avenida Presidente Vargas. “Estamos com o coração e mente lá”, afirmou, acrescentando que todos têm uma missão na terra. “Essa missão será cumprida por mim e por você, Magno”, concluiu Bolsonaro.

Com informações do notícias Ao Minuto.

Imagem de capa: Reuters

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: