Sexo

Aprenda a fazer um sexo oral inesquecível

Redação
Escrito por: Redação
Que o sexo oral é uma das preferências sexuais das mulheres, isso os homens já estão cansados de saber. Mas, será que o seu sexo oral está atingindo todo o potencial que essa prática tem?

Pesquisas indicam que a maioria das mulheres goza apenas desse jeito – para você ter noção da potência de usar a língua. Mesmo que a sua parceira já se mostre satisfeita, sempre há formas de aprimorar ainda mais esse momento e levá-la à loucura. Veja quais pontos você deve considerar nesse sentido.

1. Fale com ela

Essa é uma dica antiga no que diz respeito ao sexo em geral. Quando o assunto é sexo oral, ainda continua sendo uma regra de ouro. Para saber do que a sua parceira gosta e deixa de gostar, sempre converse com ela, durante e depois do sexo. Claro, na hora ela só poderá dar algumas orientações para vocês não perderem o clima, mas depois vocês podem trocar outras ideias sobre o assunto. Às vezes, uma dica como ir mais rápido ou mais devagar pode fazer toda a diferença. E ninguém melhor do que a sua namorada para conhecer o próprio corpo.

2. Tenha calma

Calma é a alma do negócio quando o assunto é sexo oral – não adianta ter pressa. Aliás, se você quer terminar logo, talvez seja bom investigar o motivo. O cheiro te incomoda, você não curte tanto a prática?

Fato é que as mulheres quase sempre gozam com sexo oral, então, é mais do que recomendável tentar aderir a essa modalidade. Pode ser também que você esteja ansioso na hora, algo mais emocional. Por isso, tenha clareza sobre esses motivos. Quanto mais você usar a sua língua, os lábios e os dedos conjuntamente, de modo equilibrado, maiores as chances de a sua parceira ter uma noite inesquecível.

3. Conheça o ciclo dela

Ah, sim, esse aspecto é fundamental: saiba quando a sua parceira fica menstruada. Não é todo o homem que gosta de fazer sexo oral nesse período nem toda mulher que gosta de receber (viu a importância da conversa?). Se você não tiver mais ou menos essa informação, pode ser que vá todo animado para o sexo oral e seja barrado sem atingir os seus objetivos.

4. Conheça as emoções dela

Uma das coisas que mais afeta homens e mulheres na hora do sexo é a parte emocional. Você pode ser o cara mais incrível do mundo com a língua, mas se vocês tiverem brigado algumas horas antes, talvez nada nesse mundo faça ela gozar. Por isso, sempre é bom ficar atento às sutilezas da relação. E essa história de que as mulheres são mais emocionais e os homens mais racionais não existe: cada pessoa tem particularidades que a fazem diferente das outras.

5. Saiba ser intenso

Na hora do sexo oral, saber alternar entre leveza e intensidade é a chave de tudo. Pesquisas mostram que a maioria das mulheres gosta dessa intensidade com a língua e os lábios, que isso as faz gozar com mais facilidade. E certamente fazer aquele jogo de excitar e dar uma pausa é uma excelente escolha para orgasmos mais intensos – as próprias mulheres relatam isso em diversos estudos. Por isso, seja criativo e use todas as possibilidades que o sexo oral pode proporcionar.

6. Alterne a posição

Por fim, uma ótima pedida é alternar entre o sexo oral e outras posições. Se você não quiser sentir o gosto do látex da camisinha na boca, que tenha ficado nela, comece pelo oral, mas nada impede o movimento inverso. Além disso, como é mais fácil para a mulher gozar com a sua língua, ela pode muito bem ter um orgasmo desse jeito e outro com penetração.

Mas lembre-se, nada de cobranças. Uma relação sexual pode ser boa inclusive sem clímax, apenas com o envolvimento dos dois. Isso se trata de relacionamento e não de performance. Com informações do Conversa de Homem,

https://www.conversadehomem.com.br/6-coisas-que-voce-deve-saber-para-fazer-um-oral-inesquecivel/#u7Wukgd6VJWuz1bi.99

Imagem: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: