Futebol Internacional

Arsenal vence o Sporting fora de casa; Betis surpreende o Milan na Itália

Redação
Escrito por: Redação

Em confronto válido pela terceira rodada da Liga Europa, o Sporting recebeu o Arsenal no estádio José Alvalade e acabou sendo derrotado pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Welbeck no segundo tempo. O resultado faz com que a equipe londrina chegue aos nove pontos e lidere de maneira isolada o grupo E, enquanto os portugueses ficam na segunda posição com seis.

No primeiro tempo da partida as duas equipes brigaram muito pela posse de bola no meio de campo, porém criaram poucas chances claras de gol. A primeira delas foi em favor dos visitantes, após numa tentativa de cobrança de falta de Henrikh Mkhitaryan, porém o goleiro conseguiu fazer a defesa. O time da casa não ficou para trás e também conseguiu criar uma chance importante, quando Nani finalizou da entrada da área e a bola acabou passando por cima.

Na segunda etapa o Arsenal conseguiu se encaixar melhor no meio de campo e tomou conta da partida, porém teve problemas na hora de transformar a posse de bola em chances de gol. Para criar um lance de perigo, os Gunners precisaram contar com um erro enorme do zagueiro Coates, que deixou a bola passar e chegar até os pés de Welbeck,  que cara a cara finalizou firme por baixo das pernas do goleiro brasileiro Renan Ribeiro aos 33 minutos.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: