- Propaganda -
Início Futebol Internacional Barcelona desistiu de Sterling após diretor conhecer jogador pessoalmente

Barcelona desistiu de Sterling após diretor conhecer jogador pessoalmente

Um encontro entre um diretor do Barcelona e o atacante Raheem Sterling definiu que o atacante não seria um bom nome para o time espanh

Reprodução/Twitter

Na última janela de transferências do mercado europeu, um dos assuntos mais comentados era o interesse do Barcelona por Sterling. De acordo com o jornal espanhol “Sport”, o desejo do clube catalão era real. Tanto que o diretor de futebol do clube, Mateu Almany, viajou à Inglaterra para se encontrar com o atacante. Foi aí que a negociação ‘melou’.

De acordo com a publicação espanhola, após retornar da reunião com Sterling, Almany recomendou ao técnico Xavi que não contratasse o atacante do Manchester City.

Apesar de não discutir o talento de Sterling, o dirigente do Barcelona entendeu que lhe faltava comprometimento e que ele teria dificuldades em se adaptar ao novo ambiente. Almany teria dito ao treinador que o atacante inglês seria como um “marciano” no Camp Nou.

A viagem para terras inglesas não foi de todo infrutífera. Mateu Almany não deixou Xavi com as mãos abanando e sugeriu outro nome do time de Pep Guardiola para a mesma função em campo: Ferrán Torres. O espanhol estaria “doido” para jogar no Barça – e mais tarde cumpriu seu desejo.

Poucas opções nas pontas para o Barcelona

Apesar da chegada recente de Ferrán Torres, o Barça busca se reforçar com atacantes de lado de campo. O principal alvo no momento seria Adama Traoré, de acordo com a imprensa espanhola.

Na posição, além de Torres, o time catalão tem à disposição Ansu Fati – lesionado -, Ez Abde, Ferran Jutglà e Ousmane Dembélé, que pode deixar o clube nos próximos dias.

Sair da versão mobile