Indaiatuba

Bazar do Dia das Mães do Funssol termina dia 11 de maio

Redação
Escrito por: Redação

O Funssol (Fundo Social de Solidariedade) da Prefeitura de Indaiatuba informa que o Bazar do Dia das Mães, que está acontecendo no Paço Municipal, para a venda dos artigos artesanais produzidos nas oficinas do Espaço Cidadania termina na sexta-feira, 11. O Funssol está comercializando peças do projeto Tesoura Encantada (Passo a Passo, Patchwork Iniciante e Costura Criativa). O bazar tem artigos variados entre guardanapos de tecidos, enfeites, jogos americanos, puxa sacos para sacolas plásticas, toalhas de chá, aventais, capas de galão de água; entre outros produtos. São cerca de 500 produtos com peças entre R$ 5,00 e R$ 150,00.

A assistente social e coordenadora dos projetos de geração de renda do Funssol, Ana Beatriz Viegas de Lara Campos, explicou que o bazar do Funssol que ainda dá tempo, pois ainda há peças exclusivas e é uma ótima opção de presente para o dia das Mães.

O Bazar do Funssol funciona na Prefeitura de Indaiatuba localizada à Avenida Engº. Fábio Roberto Barnabé, Jardim Esplanada II, sempre das 8h30 às 16h30 e termina na sexta-feira, dia 11 de maio.

Outra informação é que o Funssol também participará da Ação Solidária na Prudente de Moraes no dia 11 de maio, 8h às 16h. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: