Futebol Internacional

Benfica passa fácil pelo Sertanense e avança na Taça de Portugal

Redação
Escrito por: Redação

Em jogo único desta quinta-feira da terceira rodada da Taça de Portugal, o Benfica foi ao Estádio Municipal de Coimbra encarar o Sertanense e, no duelo inédito entre as equipes, quem levou a melhor foram as Águias. Sem dificuldades,o Benfica venceu o confronto pelo placar de 3 a 0.

Este foi o primeiro jogo do Benfica na competição, tendo entrado diretamente nesta etapa, enquanto foi o terceiro – e último – do Sertanense. Agora as Águias avançam para as oitavas de final e esperam pelo seu próximo adversário.

A vitória benfiquense foi construída desde o primeiro tempo. Logo aos quatro minutos, o time visitante teve um gol anulado de Jonas por impedimento. As Águias tinham o controle do jogo e praticamente não levaram sustos. O tento, porém, só saiu aos 35 minutos, quando Rafa ficou com o rebote e mandou para o fundo das redes.

Ao contrário do primeiro, o segundo gol não demorou para dar as caras. Aos 12 minutos da segunda etapa, Gedson recebeu com espaço, arrancou pelo meio e disparou a bomba para ampliar a vantagem: 2 a 0.

E a conta ainda não estava fechada. Com 33 minutos de bola rolando, Yuri Ribeiro tocou para Jonas, que girou e finalizou com o pé direito para fundo da meta, dando número finais à partida.

Imagem: Reprodução
Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: