Esportes em Geral

Bia Figueiredo retorna a Goiânia para penúltima etapa da Stock Car

Redação
Escrito por: Redação

A temporada da Stock Car está chegando ao fim e a penúltima etapa do campeonato acontecerá neste fim de semana, no Autódromo Internacional de Goiânia. Única mulher na disputa, Bia Figueiredo recorda o bom desempenho que teve em sua última passagem na cidade e espera mantê-lo para esta fase.

“Foi em Goiânia a primeira corrida que a gente pontuou no ano, então foi superpositivo e espero que seja assim nesta penúltima etapa. Vamos com tudo em busca de um bom resultado para terminar esse campeonato com o pé direito”, afirmou.

Depois da Corrida do Milhão, o autódromo irá sediar a 11ª etapa da competição com uma das pistas mais antigas e seguras do Brasil. “É uma pista sensacional, uma das mais bonitas e estruturadas do país”, acrescentou Bia. Com largas áreas de escape, o autódromo possui três opções de traçado, tendo 3.835 metros o principal deles.

Na reta final da temporada, a 11ª etapa da Stock Car acontece nos dias 02, 03 e 04 de novembro. Na sexta-feira, os carros vão à pista para o shakedown e dois treinos livres. O terceiro treino livre acontece no sábado e às 14h (de Brasília) os pilotos definem o grid de largada. No domingo, a largada da primeira corrida acontece às 13h (de Brasília) e a segunda prova às 14h (de Brasília). Com informações da Gazeta Esportiva.
Imagem: divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: