Futebol Brasil

Bordeaux negocia com Fluminense a compra do atacante Pedro

Redação
Escrito por: Redação

O Girondins de Bordeaux, da França, está negociando com o Fluminense a compra de seu jovem atacante Pedro, recém-convocado pelo técnico Tite para os dois próximos amistosos da seleção brasileira, e o clube francês já fez várias ofertas pelo jogador, segundo a imprensa francesa.

Os rumores sobre a contratação de Pedro, de 21 anos, pela equipe francesa já duram várias semanas, mas, nos últimos dias, os contatos aumentaram e a revista “France Football” afirmou em sua edição desta terça-feira que “salvo uma mudança improvável da situação”, a contratação do brasileiro deve ser concretizada “rapidamente”.

A publicação indicou que a Bordeaux deverá pagar entre 15 e 17 milhões de euros (entre US$ 17,2 e 19,5 milhões) para fechar a contratação do jovem atacante, a menos de dez dias do término da janela de transferências na França, que acontece em 31 de agosto.

Segundo o jornal “Sud Ouest”, o Bordeaux fez ontem uma nova proposta “bem inferior aos 17 milhões de euros” para tentar convencer o tricolor carioca, que, em princípio, esperava mais.

Para convencer o clube das Laranjeiras, além desse valor, o Bordeaux poderia aceitar que o Fluminense levasse um percentual de uma eventual revenda de Pedro nos próximos anos.

As negociações acontecem em um momento no qual se especula a provável demissão do treinador uruguaio Gustavo Poyet, que está suspenso desde a sexta-feira por um conflito aberto com os dirigentes do clube francês.

O principal favorito para assumir o comando do clube é o ex-jogador francês Thierry Henry. Com informações da EFE

Imagem:EFE/Raúl Martínez

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: