Z1 Cidades

Bragança Paulista: Pai de adolescente que teve 80% do corpo queimado em acidente aéreo procura piloto: ‘Ele pode explicar os fatos’

Redação
Escrito por: Redação
Silvio Romero quer entender circunstâncias do acidente e o motivo de o piloto, que seria namorado de sua filha, não procurar informações sobre ela ou atender a família.

Enquanto ora pela recuperação da filha de 17 anos, internada em estado grave em Campinas (SP) após sofrer acidente aéreo em Bragança Paulista (SP), Silvio Cesar Romero procura entender o que aconteceu no domingo (25) e como o piloto, Lucas Bulhões Bonventi, de 38 anos, deixou para traz a passageira, sua namorada. “Ele pode explicar os fatos. Está muito estranho”, disse.

Um agricultor que mora próximo ao local do acidente ajudou a socorrer a jovem no domingo. Quando ele chegou, encontrou apenas ela em um matagal.

“Quem socorreu minha filha foi um produtor rural. Queria encontrá-lo para agradecer. Acho que o piloto pulou do avião quando se enroscou no fio, e minha filha ficou. Parece que ele a tirou quando pegou fogo, mas onde ele foi parar? Onde ele estava?”, indaga o pai.

Estado grave

Morador de Hortolândia, Silvio providenciou na segunda-feira a transferência da filha de Bragança para o Hospital Irmãos Penteado, em Campinas, que possui um centro para tratamento de queimados. Segundo ele, os médicos informaram nesta terça-feira (27) que o quadro da jovem é grave.

Imagem:  Lucas Rangel/TV Vanguarda

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: