Esportes em Geral

Brasil é derrotado pela Argentina na Liga das Nações de vôlei masculino

Redação
Escrito por: Redação

Na madrugada deste domingo, o Brasil enfrentou a Argentina pela última rodada da Liga das Nações de vôlei masculino e acabou derrotado por 3 a 0. A derrota refletiu o pouco tempo de descanso que a seleção brasileira teve, uma vez pouco mais de 12 horas antes, havia enfrentando a Polônia. A derrota, contudo, não altera em nada o panorama da competição, pois a equipe comandada por Wallace, Bruninho e Evandro já estava classificada para a próxima fase.

No primeiro set, o Brasil mostrava-se abatido, talvez um pouco desinteressado devido ao pouco valor do jogo, mas mesmo assim conseguia se manter à frente do placar. No entanto, após mostrar certa acomodação, o Brasil viu a Argentina crescer, virar o jogo e fechar o primeiro set em 25 a 23.

Logo no início do segundo set, Bruninho protagonizou uma pequena confusão com os adversários, e o árbitro teve que intervir dando um cartão amarelo para cada equipe. Nervosa, a seleção brasileira cometeu 10 erros ao todo. Aproveitando-se disso, a Argentina fechou o set em 25 a 22.

Na terceira parcial, o panorama seguiu o mesmo. O Brasil mostrava-se desatento, mas conseguiu pontuar bem no início e liderar o placar em um primeiro momento. Na reta final do set, contudo, mais uma vez a Argentina cresceu, e conseguiu fechar em 25 a 20.

Com informações da Gazeta Esportiva

Imagem de capa:Divulgação/FIVB

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: