Esportes em Geral

Bruninho lamenta quarto lugar na Liga das Nações: “Fica a frustração”

Redação
Escrito por: Redação

O duro revés contra os Estados Unidos, neste domingo, deu ao Brasil o quarto lugar na Liga das Nações. Fora do pódio no torneio de Lille, na França, o time verde e amarelo lamentou o resultado, apesar de acreditar que o grupo deu seu melhor na partida. “A medalha era muito importante para todos nós e fica uma frustração”, destacou Bruninho, após a disputa.

“Eles foram melhores, mas nós queríamos muito essa medalha, que seria muito valiosa e honrosa pela competição e todas as dificuldades que tivemos, pouco tempo de trabalho”, analisou o capitão dos brasileiros, que viu o marcador com parciais de 25/21, 28/26 e 28/26.

“O resultado machuca. Sempre chegamos em finais, batendo na trave, ganhando, como nas Olimpíadas e na Copa dos Campeões, mas sempre chegando”, continuou Bruno. “E ficar fora do pódio dói, mas estou orgulhoso do que esse grupo fez e demonstrou”, finalizou.

Para o Renan Dal Zotto, o resultado foi importante, mas o grupo sempre quer mais. “Infelizmente não deu, mas temos que evidenciar o espírito de guerra. Cometemos muitos erros que não se pode cometer, mas tentamos o tempo todo”, comentou o comandante. “Arriscamos em alguns momentos, principalmente no saque, mas era a forma que tínhamos de equilibrar o jogo”, disse o treinador brasileiro.

O Campeonato Mundial será o próximo compromisso da Seleção Brasileira em 2018. Em solos búlgaros e italianos,  Thales e companhia participam do torneio entre os dias 9 e 30 de setembro. “Infelizmente não foi o resultado que queríamos, mas temos um bom tempo para treinar agora na preparação para o Mundial. Durante a Liga das Nações não tivemos esse tempo por causa das muitas viagens, e ainda sofremos com lesões”, analisou o líbero. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa: Divulgação/FIVB

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: