Futebol Internacional

Campeão Mundial pela França, Kimpembe renova com o PSG

Redação
Escrito por: Redação

Na tarde desta segunda-feira, o Paris Saint-Germainanunciou a renovação de contrato de Presnel Kimpembe. Agora, o vínculo do zagueiro campeão da Copa do Mundo da Rússia será válido até o meio de 2023.

Formado nas categorias de base do próprio PSG, o defensor assinou seu primeiro contrato profissional em março de 2015 e, desde lá, disputou 76 partidas. Neste período, conquistou 2 Campeonatos Francês, 3 Copas da França, 3 Copas da Liga Francesa e 2 Supercopas da França.

“É uma grande chance de poder usar a camisa do seu clube do coração e esta extensão do contrato é uma prova da minha ligação e da minha gratidão ao Paris Saint-Germain”, afirmou Kimpembe.

Presente no elenco campeão da Copa de 2018 com a França, o atleta disputou a terceira partida da fase de grupos contra a Dinamarca, no empate por 0 a 0.

“É com grande alegria que estamos estendendo o contrato de Presnel Kimpembe hoje. Como muitos de seus companheiros de equipe, Presnel incorpora a qualidade e a competitividade do treinamento parisiense. Além de ser um jogador de alto nível, Presnel é um garoto notável por seu estado de espírito”, disse Nasser Al-Khelaïfi, presidente do Paris Saint-Germain.

O PSG iniciou sua jornada no Francês no último com uma vitória por 3 a 0 sobre o Caen. Na próxima rodada, a equipe comandada por Tuchel enfrenta o Guingamp, no sábado, às 12h (de Brasília), no Stade Du Roudourou.

Imagem de capa:Divulgação/PSG

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: