Z1 Cidades

Campinas: 108 mil pessoas devem passar pela Rodoviária no Feriado de Páscoa

Redação
Escrito por: Redação

108 mil passageiros devem viajar de ônibus no feriado de Páscoa, deixando a rodoviária até o final da manhã deste sábado. A empresa que administra o terminal aumentou o quadro de funcionários das áreas de operação, limpeza, manutenção e segurança. A programação dos ônibus também sofreu modificações com carros extras para que o terminal consiga atender o aumento da movimentação.

Os destinos mais procurados são o interior paulista, capital, Praia Grande e o sul de Minas Gerais. Muitos embarcaram na tarde de quinta-feira para evitar os horários de pico.  As recomendações para quem vai viajar é comprar antecipadamente a passagem, chegar aos locais de embarque com hora de antecedência, identificar as bagagens e levar a documentação de todos os passageiros.

Se o passageiro comprou as passagens em agências que ficam fora do terminal, é necessário retirar a etiqueta QR Code na bilheteria da viação escolhida para o acesso à área de embarque. É essencial que todos os passageiros, até mesmo as crianças, apresentem documento de identificação original e com foto. As crianças menores de 12 anos precisam de autorização para viajar.

.

Já em Viracopos, a estimativa é de aumento de 10% no movimento do terminal, que registra em média, cerca de 27 mil passageiros por dia. Os principais destinos dos voos domésticos são o Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Brasília, Porto Alegre e capitais do nordeste.

 Com informações da CBN
Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: