Z1 Cidades

Campinas: Dois detentos são flagrados com porções de droga no estômago no CPP

Redação
Escrito por: Redação
Dupla passou pelo scanner corporal ao retornar do trabalho na rua, nesta quinta (7); um dos presos expeliu 50 trouxinhas de maconha, enquanto o outro, de 38 anos, havia engolido 29.

Dois detentos do Centro de Progressão Penitenciária (CPP) Ataliba Nogueira, em Campinas (SP), foram flagrados pelo scanner corporal com 79 porções de maconha no estômago nesta quinta-feira (7), ao retornarem do serviço na rua.

De acordo com um funcionário do CPP ouvido pela EPTV, os detentos confessaram que ingeriram o entorpecente para tentar burlar o esquema de segurança do presídio.

Um dos detentos flagrados, de 37 anos, expeliu 50 porções de maconha que havia ingerido. Ele cumpre 6 anos de pena por tráfico de drogas.

O segundo preso flagrado, de 38 anos, acabou eliminando 29 porções de maconha. Segundo o funcionário do CPP, ele foi condenado por tráfico de drogas e roubo a 16 anos de prisão.

G1 não conseguiu contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (SAP) para saber quais medidas seriam adotadas com os detentos.

Imagem:  Arquivo pessoal

Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: