Z1 Cidades

Campinas: Lojas na Rua 13 de Maio são assaltadas e comerciantes reclamam de falta de policiamento

Redação
Escrito por: Redação

Uma loja de celulares e uma relojoaria que ficam próximas ao cruzamento das ruas 13 de Maio e Álvares Machado, em Campinas, foram alvos de bandidos na madrugada desta segunda-feira. Os bandidos entraram pelos fundos do estabelecimento comercial e quebraram a parede para acessar o imóvel. Eles roubaram todos os celulares da vitrine e do estoque, causando ao proprietário um prejuízo de aproximadamente R$ 25 mil.

Depois, os assaltantes quebraram uma porta da relojoaria e também roubaram os produtos. Esta não é a primeira vez que os estabelecimentos são atacados por bandidos. No caso da loja de celulares, essa foi a quinta vez. De acordo com o proprietário do local, Michael Ferreira Bispo, a criminalidade nas proximidades da Rua 13 de Maio está afastando os consumidores do Centro de Campinas.

Na relojoaria, ninguém quis falar sobre o roubo na madrugada desta segunda-feira, mas a estimativa é de que o prejuízo chegou a R$ 100 mil. A Guarda Municipal informou que realiza patrulhamento preventivo na região da Rua 13 de Maio. A reportagem procurou o comando da Polícia Militar para que também pudesse comentar sobre a falta de segurança no Centro de Campinas, mas não houve resposta. Com informações da CBN

Imagem ilustrativa

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: