Z1 Cidades

Campinas: Menina de 10 anos baleada na cabeça morre após passar por cirurgia

Redação
Escrito por: Redação
De acordo com a Polícia Civil, os pais da criança e um amigo deixavam o estabelecimento quando os tiros foram disparados e um deles atingiu a cabeça dela.

A garota Flaiza Maísa Meneses Rosa, de 10 anos, que foi baleada na cabeça durante a madrugada de domingo (12) em frente a um bar no Jardim Campo Belo, em Campinas (SP), morreu na tarde desta segunda-feira (13) após passar por cirurgia pela manhã no Hospital Mário Gatti, na mesma cidade.

De acordo com a Polícia Civil, os pais da criança e um amigo deixavam o estabelecimento quando os tiros foram disparados e um deles atingiu a cabeça dela. A garota foi encaminhada ao hospital e permaneceu na UTI pediátrica até passar por cirurgia. O amigo da família também foi baleado, com um tiro no braço, mas já recebeu alta.

Os pais relataram à polícia que haviam sido convidados a ir até um bar no Campo Belo após encerrarem o expediente da chopperia da qual que são donos. Quando deixavam o local, foram abordados por três homens que permaneciam do outro lado da rua. Eles perguntaram à família se já estavam indo embora e, sem entenderem a situação, começaram a entrar no carro. Neste momento, Fillipe e Flaiza foram atingidos. A polícia investiga o caso. Com informações do G1

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: