Z1 Cidades

Campinas: PM descobre plantação de maconha e prende dois

Redação
Escrito por: Redação

Uma casa usada para plantar e cultivar maconha foi descoberta por policiais militares no Jardim Nova Europa, em Campinas. Dois homens foram presos. Eles estavam em frente ao imóvel, demonstraram nervosismo e tentaram fugir quando notaram a chegada da PM. Um deles foi detido ainda do lado de fora.

O outro foi alcançado dentro do local, onde mais de 800 pés de maconha em vários estágios foram apreendidos, assim como mudas e sementes da planta. De acordo com a corporação, o espaço é dividido em seis salas e o cultivo da substância conta com irrigação própria, sistema de aquecimento e estufas.

Esse é o segundo caso desse tipo nos últimos dois meses. No dia 15 de maio, uma plantação de maconha foi descoberta em um imóvel na Vila Pompéia. Na ocasião, os policiais chegaram à casa durante a averiguação de um roubo. Ao todo, foram apreendidos 50 pés da erva, além de diversos itens para o tráfico.

A casa também contava com estrutura para o cultivo, como estufa para secagem da planta, além de vários papéis que orientavam sobre os tipos de plantação. De acordo com a corporação, no local foram apreendidas ainda drogas que já estavam prontas para a venda. Ao todo, cinco suspeitos foram detidos. Com informações da CBN

Imagem de capa: Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: