Z1 Cidades

Campinas: PM prende família com fábrica de maconha na própria casa

Redação
Escrito por: Redação

A PM (Polícia Militar) de Campinas prendeu, no começo da tarde desta terça-feira (15), uma família inteira que mantinha uma estufa para cultivar maconha dentro da própria casa. O caso foi no bairro Vila Pompeia e o caso foi registrado na 2ª Delegacia Seccional da cidade.

A história começou com um roubo à residência. A PM foi acionada para perseguir um homem que roubou uma casa no bairro. Chegando no local, eles começaram as buscas pelo suspeito, e tiveram a informação que ele fugiu pulando muros.

Os policiais, então, subiram em uma casa para ter uma visão melhor, e ao olharem para o quintal vizinho viram a estufa, que estava localizada na Rua Marília.

Quando bateram na casa, encontraram pai, mãe, filha, filho e sua namorada – todos foram algemados e levados para a 2ª Delegacia Seccional.

Na casa foram achados maconha plantada dentro da estufa, já cortada em pequenos pedaços e até mesmo congelada – no total, foram 50 pés do entorpecente. Produtos para o cultivo também foram encontrados.  Nas paredes, vários papéis orientavam sobre formas de cultivo.

No final da ocorrência, a PM ainda encontrou o ladrão de casas, e todos foram encaminhados à delegacia. Da A Cidade On

Imagem de capa:Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: