Z1 Cidades

Campinas: Rapaz rouba carro, bate e apanha dos moradores

Redação
Escrito por: Redação
O rapaz que causou o acidente, falou, saiu meio tonto do carro e tentou fugir, mas não conseguiu.
Um homem se deu mal ao tentar fugir após furtar um carro, modelo EcoSport, com mais dois colegas, na manhã de ontem, no Jardim Pacaembu, em Campinas.
Segundo os policias militares, o homem foi agredido por moradores no bairro após bater em outros quatro carros que estavam estacionados nas ruas do entorno e tentar fugir da perseguição.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os três homens, teriam furtado o veículo na Rua João Silveira Belo, que fica localizada no mesmo bairro.
No momento do crime, os policiais estavam passando pelo lugar e suspeitaram do trio, iniciando a perseguição. Os criminosos chegaram a bater em outros quatro carros que estavam estacionados nas ruas próximas: um Onix, um Sandero e um Corsa. Dois bandidos conseguiram fugir.
O terceiro homem foi agredido sem dó pela população local, segundo a PM.
Foi grande o estrago causado na fuga. “Meu marido estava jogando bola com os amigos quando ouviu o barulho. Um dos carros atingidos foi o nosso, Quando meu marido saiu gritando, já tinham alcançado um dos rapazes”, disse a assistente de recursos humanos, Joyce Cristina Soqueira de Souza.
O rapaz que causou o acidente, falou, saiu meio tonto do carro e tentou fugir, mas não conseguiu.
O suspeito foi detido e encaminhado para o 1ª Dstrito Policial de Campinas. Com informações do Correio Popular

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: