Z1 Cidades

Candidata de Sumaré conquista título do Miss São Paulo 2018

Redação
Escrito por: Redação
Paula Palhares, de 18 anos, candidata de Sumaré, foi eleita na noite do último sábado a Miss São Paulo 2018. Com 1,72 metro e 53 quilos, ela agora vai representar o Estado de São Paulo no Concurso Miss Brasil, que acontecerá no Rio de Janeiro no dia 26 de maio. As misses Leticia Lopes, de Guariba, e Natália Oliveira, de Santos, ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente.
Paula já havia participado também de outros concursos de beleza. Em 2015, ela foi eleita Miss Sumaré Teen e Miss São Paulo Teen, participando do Miss Brasil e terminando na 3ª colocação na classificação geral.
Ao todo, 20 candidatas se reuniram na capital paulista para participar do concurso de beleza. No início da semana, as jovens cumpriram etapas preliminares de desfiles, que foram eliminando, pouco a pouco, algumas delas. No sábado, foram anunciadas as cinco semifinalistas: Itararé, Sumaré, Guariba, Santos e Promissão e, em seguida, foram definidas as três finalistas: Santos, Sumaré e Guariba.
Durante a entrega da premiação, Paula se emocionou com a vitória. Ela recebeu a coroa das mãos de Karen Porfiro (Miss São Paulo 2017) e, horas depois, publicou uma foto com a faixa de campeã. “Apenas gratidão”, foi a frase postada pela nova Miss São Paulo em sua conta pessoal do Instagram.
O concurso Miss Brasil 2018 foi apresentado pelo ator Cássio Reis e contou ainda com a participação de Maria Eugênia Suconic e com o show do cantor Di Ferrero, que fez sucesso como vocalista da banda NX Zero.
Imagem: Reprodução/Instagram
Com informações do Correio Popular

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: