Indaiatuba

Prefeitura de Indaiatuba como ficam os serviços essenciais nesta sexta-feira (25)

Redação
Escrito por: Redação

A Prefeitura de Indaiatuba informa que, devido à paralisação dos caminhoneiros nas estradas e nas refinarias, contra os sucessivos aumentos no preço dos combustíveis, o abastecimento das frotas de veículos municipais começou a ficar prejudicado. Para minimizar possíveis dificuldades, a administração municipal iniciou um sistema de reorganização temporária com o objetivo de superar esse momento com os menores transtornos possíveis.

Na Secretaria de Urbanismo e do Meio Ambiente, onde acontece o abastecimento dos veículos oficiais, a prioridade é para ambulâncias e viaturas da Guarda Civil. Urbanismo, Secretaria de Obras e Vias Públicas e Saae (Serviço Autônomo de Água e Esgotos) trabalham somente em serviços de urgência e emergência.

Confira como ficam os serviços essenciais nesta sexta-feira (25):

TRANSPORTE COLETIVO: Devido ao abastecimento realizado nesta quinta-feira (24), o transporte coletivo está garantido de forma parcial até o final do horário de pico da manhã desta sexta-feira, por volta das 9h. Caso a empresa não consiga novos reabastecimentos, o atendimento ao longo do dia (entre os horários de pico) será paralisado visando a garantia das viagens para o retorno dos passageiros, no horário de pico da tarde, ou seja das 16h30 às 19h.

SAÚDE: Todos os serviços serão mantidos, incluindo Unidades Básicas de Saúde, Programas de Saúde da Família, Central de Ambulâncias, transporte de pacientes dentro e fora do município, Unidade de Pronto Atendimento, Unidades de Especialidades, visitas domiciliares já agendadas e atividades de controle da dengue.

EDUCAÇÃO: Todas as escolas funcionarão normalmente, inclusive o serviço de transporte escolar. O cardápio das merendas oferecidas nas escolas de período parcial serão adaptados.

SEGURANÇA: O patrulhamento será mantido por toda a cidade.

COLETA DE LIXO: A concessionária do serviço garantiu a normalidade do serviço até sábado (26).

A Prefeitura reforça que os serviços essenciais estão sendo realizados e as medidas definidas têm o objetivo de manter o atendimento ao público, enquanto o Governo Federal não resolve o impasse com relação aos preços dos combustíveis, que tiveram sucessivos aumentos nos últimos meses. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem de capa: Divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: