Indaiatuba

Casal é detido pela Guarda Civil após furtar loja em shopping

Gilson Azevedo
Escrito por: Gilson Azevedo
A mulher foi ouvida e liberada e toda a mercadoria localizada foi devolvida a loja.

No fim da tarde da última quarta-feira (07), o sistema de monitoramento do COI, o Centro de Operações e Inteligência da Guarda Civil, registrou a entrada de um veículo suspeito na cidade.

O veículo estava sendo monitorado pela Divisão de Inteligência da Guarda Civil por suspeita de ser utilizado em um furto na cidade em Outubro.

Assim que o carro passou por uma área monitorada as viaturas iniciaram um patrulhamento focado com objetivo de localizar o veículo.

O carro foi localizado por uma das equipes da ROMI, saindo do estacionamento de um shopping.

Foi então abordado e no chão do carro os guardas localizaram várias peças de roupas, ainda com etiquetas, de uma das lojas do shopping.

A gerente da loja foi chamada e declarou que as roupas foram todas furtadas da loja.

Durante a abordagem, o suspeito recebeu uma ligação de uma mulher, alegando que iria embora pois estava com um “B.O.” na bolsa.

Questionado, o homem disse que a mulher era sua amante, e que em sua bolsa havia um dispositivo para retirar os detectores de furto das roupas. Informou ainda que provavelmente ela iria pegar um ônibus para voltar até a cidade de Campinas.

Rapidamente a equipe realizou um patrulhamento nas imediações e localizou a suspeita.

O casal foi conduzido até a delegacia de polícia, onde o homem foi autuado em flagrante pelo crime de furto qualificado. A mulher foi ouvida e liberada e toda a mercadoria localizada foi devolvida a loja.

Sobre o autor

Gilson Azevedo

Gilson Azevedo

Jornalista - MTB 0081 948/SP.
Simplesmente apaixonado por boteco.
Contato: gil@z1portal.com.br

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: