Créditos: Reprodução/YouTube

Casal grava vídeo fazendo sexo em público na Bahia

Um casal do município de Teixeira de Freitas, cidade localizada no sul da Bahia, encontrou um jeito diferente, ousado e provocativo de manifestar sua indignação contra o descaso público: fazer sexo em frente à câmara dos vereadores.

O vídeo que viralizou recentemente tem 36 segundos e mostra um homem e uma mulher em atos sexuais na frente do prédio público, à noite.

Nas imagens, não aparece mais ninguém além do casal. A Câmara de Vereadores Municipal confirmou a veracidade do vídeo e disse que a gravação se tornou conhecida na cidade no domingo, 1º.

“Estou aqui em frente à câmara de Teixeira de Freitas reivindicando saneamento básico, asfaltamento, emprego e mais necessidade que não tem… É mais uma maneira que eu tive de reivindicar os direitos de tudo, dessa cidade que não tem nada. Essa cidade é uma cidade defasada, com políticos que só sabem ganhar dinheiro e é isso aí. Essa foi a maneira mais fácil que eu tive de reivindicar os direitos”, diz o homem nas imagens que podem ser vistas aqui.

Em nota, a Câmara informou que um boletim de ocorrência foi aberto na última segunda-feira, 2, e que os autores do vídeo deverão responder por atos obscenos ou importunação ofensiva ao pudor, pelo afronto direto a um Poder Constituído.

Ainda segundo a nota, essa não é a primeira vez que o homem faz gravações de atos sexuais com suas companheiras.

A polícia da cidade informou que ainda não descobriu a identidade do casal.

Com informações do Catraca Livre

Imagem de capa:Reprodução