Futebol Internacional

Casemiro e Marcelo tornam-se os brasileiros mais vencedores da Liga

Redação
Escrito por: Redação

O lateral esquerdo Marcelo e o volante Casemiro, do Real Madrid, tornaram-se neste sábado, após a vitória do Real Madrid por 3 a 1 sobre o Liverpool, os brasileiros com o maior número de títulos da Liga dos Campeões na história. Com a quarta conquista, celebrada no período de cinco anos, eles superaram Roberto Carlos, Sávio e Daniel Alves, donos de três taças.

“Fico muito feliz de estar nesse grupo junto com o Casemiro, acredito que essa equipe conquistou algo impensável. Vamos comemorar bastante para aproveitar”, comentou Marcelo, sucessor de Roberto na lateral do Real Madrid. Roberto e Sávio celebraram com o Real em 1998, 2000 e 2002. Dani ganhou com o Barça em 2009, 2011 e 2015.

“É muito trabalho, com toda a equipe, conseguimos mais uma grande Liga dos Campeões. É uma marca muito importante, fico feliz pelo desempenho que tenho aqui no Real Madrid. Sabemos que não é normal, não só eu, todos estão fazendo algo incrível. Não tenho palavras para demonstrar a felicidade em que nós estamos”, avaliou Casemiro.

Ambos, no entanto, demonstraram bastante surpresa ao saberem que Cristiano Ronaldo, logo após o encerramento da decisão, declarou que “foi muito bonito jogar no Real”, em tom de despedida. Para ambos, é impensável que o clube perca o português para a próxima temporada.

“Eu não sei o que ele falou e torço para que ele fique conosco. Mas isso é coisa dele com o clube”, avaliou Marcelo, menos enfático do que o companheiro. “Eu não vejo o Real Madrid sem o Cristiano. Não vejo ele fora daqui”, concluiu. Com informações da Gazeta Esportiva.

Imagem de capa:AFP

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: