Futebol Brasil

CBF realiza exames, e decisão sobre Daniel Alves sai nesta sexta

Redação
Escrito por: Redação

A situação de Daniel Alves deve se definir até o fim desta sexta-feira. O médico Rodrigo Lasmar, da seleção brasileira, esteve com o jogador nesta quinta-feira e realizou alguns exames complementares. Agora, a expectativa é de que definição sobre a presença do lateral entre os convocados para a Copa do Mundo deva sair até esta sexta-feira (11).

Daniel machucou o joelho direito nesta terça-feira, na final da Copa da França. Inicialmente, pessoas próximas ao defensor afirmaram que não houve ruptura no ligamento cruzado do joelho machucado. No entanto, nota divulgada pelo PSG admite a possibilidade de cirurgia, o que gerou impasse.

+ Palmeiras é o 3º melhor visitante do mundo em 2018; confira a lista

Nesta quinta, Daniel passou por exames complementares sob a supervisão de Lasmar. Os resultados e a real gravidade da lesão, no entanto, ainda não foram divulgados.

Coordenador de seleções da CBF, Edu Gaspar está em Paris com Lasmar. Além dos exames em Daniel, a dupla foi monitorar a evolução de Neymar, que se recupera de cirurgia no quinto metatarso do pé direito. Inicialmente, a presença de Edu não estava prevista pela CBF.

A lista com os 23 convocados para a Copa do Mundo será divulgada por Tite nesta segunda-feira, em entrevista coletiva. (Folhapress)/Notícias Ao Minuto.

Imagem de capa: Reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: