CDHU convoca mutuários para regularização de documentação de apartamentos

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação aproximadamente 120 pessoas, até o momento não estão com a situação regularizada

76
Divulgação

A Secretaria Municipal de Habitação informa que a CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo), na Vila Brigadeiro Faria Lima, estará convocando os mutuários do empreendimento do CDHU para regularização da documentação dos imóveis quitados. As pessoas que já liquidaram os débitos junto ao conjunto habitacional devem comparecer na Secretaria Municipal de Habitação, localizada na Prefeitura, no dia 14 de junho, das 9h às 16h com as documentações em mãos para a elaboração do Termo de Quitação.

De acordo com a Secretaria Municipal de Habitação aproximadamente 120 pessoas, até o momento não estão com a situação regularizada. Na data estipulada, a pessoa que foi contemplada pelo programa habitacional, deve estar munida do RG original do solicitante como também o original e cópia simples dos participantes do contrato de financiamento. No caso, esse documento pode ser substituído pela CTPS (Carteira de Trabalho e Previdência Social), CNH (Carteira Nacional de Habilitação) ou Carteira de Identidade Funcional com fotografia. Precisa levar também o CPF original e uma cópia simples. Em casos específicos apresentar a certidão de óbito original e cópia simples. Se o serviço for solicitado por um procurador deve anexar à procuração original com uma cópia simples junto com a documentação.

Porém, se a procuração for particular, o mutuário deverá realizar o reconhecimento de firma, indicando lugar e data onde foi passada, a qualificação do mutuário e do procurador, o objetivo da outorga com a designação e a extensão dos poderes conferidos. As cópias ficarão retidas na secretaria.

Após a entrega da documentação será elaborado o Termo de Quitação. E só após o registro da escritura é que a propriedade será transferida ao nome do comprador. Portanto, para que isso seja possível é importante separar todos os comprovantes solicitados para realizar a assinatura do contrato que dá o direito à posse do imóvel ao beneficiário através da escritura.

Mais informações entrar em contato através dos telefones (19) 3834-9041, (19) 3834-9179 e (19) 3834-9329. Falar com Valdiney ou Franciele.

SERVIÇOS

ASSUNTO: Convocação para regularização de documentação.

LOCAL: Secretaria Municipal de Habitação.

ENDEREÇO: Avenida Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 2800 – Jardim Esplanada II

DATA: 14/06/2021

HORÁRIO: Das 9h às 16h.