Indaiatuba

Ceu no Jardim São Conrado está com inscrições abertas para cursos de informática

Redação
Escrito por: Redação
No curso de informática básica os alunos aprendem conceitos básicos do sistema operacional Windows, Word e Excel.

Até o dia 31 de agosto está aberto o período de inscrições para os cursos gratuitos de informática básica e intermediária oferecidos no Ceu (Centro de Artes e Esportes Unificado), no Jardim São Conrado, a partir de uma parceria com a Fiec (Fundação Indaiatubana de Educação e Cultura). A idade mínima para a realização dos cursos é 12 anos.

No curso de informática básica os alunos aprendem conceitos básicos do sistema operacional Windows, Word e Excel. Já no nível intermediário são apresentados conceitos mais avançados dos mesmos programas, com recursos mais voltados para a atividade profissional.

Serão formadas quatro turmas, sendo duas no período da manhã e duas no período da tarde. Para efetuar a inscrição os interessados deverão comparecer no Ceu portando cópias do RG, do CPF e do comprovante de endereço. Aqueles interessados no curso de nível intermediário deverão apresentar também cópia do certificado do nível básico.

As inscrições devem ser realizadas das 8h às 12h e das 13h às 17h no Ceu, situado à Rua Jordalino Pietrobom, 1300, Jardim São Conrado. Mais informações pelo telefone: 3935-2714. Com informações da Prefeitura de Indaiatuba

Imagem: reprodução/Giuliano Miranda RIC/PMI/

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: