Indaiatuba

Ciclismo de Indaiatuba garante cinco pódios na 2ª etapa da Média Paulista

Redação
Escrito por: Redação

Porto Ferreira recebeu na manhã de domingo (25), a 2ª etapa da Média Paulista de Ciclismo. O circuito já é tradicional no interior paulista e a competição muito aguardada pelos ciclistas da região.

Na etapa deste ano, foram feitas algumas alterações em relação ao ano passado, com a prova sendo realizada no circuito de 6,5 km de estrada vicinal que liga a rodovia Anhanguera a Porto Ferreira.

A equipe da Secretaria de Esportes particpou com 12 atletas e conquistou cinco pódios com os atletas Cíntia Vidal (3º lugar na Elite), Milton Takahara e Marcos de Paula (1º e 3º lugares na Máster A), e Armado Reis Camargo e Erton Bitencourt (campeão e vice na Máster B). Além das cinco medalhas, o grupo foi campeão por equipes nas categorias Máster A e B. Também completaram a prova, os ciclistas, Wagner Silva, Antônio Sérgio e Darci Anadão (todos Máster A), Edson Ramos e Douglas Calefo (ambos Sênior A), Luis Carlos Godói (Sênior B) e Moisés de Lima (Elite).

De acordo com o técnico da equipe, Armado Camargo, a disputa foi duríssima devido ao calor que exigiu muito dos atletas, que realizaram a prova com médias horárias altíssima em todas as categorias. O próximo desafio do staff indaiatubano será no dia 15 de abril durante o Metropolitano de Ciclismo, em Cubatão. “Estamos muito confiantes, pois vamos disputar mais uma etapa da competição. Tenho certeza que nossos atletas farão uma boa prova, além de garantirem as primeiras colocações”, finalizou Camargo.

Resultados

Elite Feminino

Cíntia Vidal – 3º lugar

Master A

Milton Takahara – 1º lugar

Marcos De Paula – 3º lugar

Master B

Armando Reis – 1º lugar

Erton Bitencourt – 2º lugar

Com informações da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Indaiatuba.

Imagem de capa:Divulgação/RIC-PMI

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: