17.3 C
Indaiatuba

Cidadania: Assistência Social de Indaiatuba e Funssol auxiliam famílias em situação de vulnerabilidade social com 500 cobertores

Ação deu destino ao material adquirido pelo Funssol e doado para a Assistência Social realizar a triagem

A Secretaria de Assistência Social de Indaiatuba e o Fundo Social de Solidariedade (Funssol), finalizaram na manhã desta terça-feira (21), a entrega de 500 cobertores para famílias da cidade em vulnerabilidade social. O material foi adquirido pelo Funssol e repassado para Assistência Social que realizou a triagem e distribuiu esses cobertores.

A distribuição aconteceu em três etapas, em 6 de junho no Jardim Oliveira Camargo, 13 de junho na Praça Céu no Jardim São Conrado e nesta terça-feira (21) no Centro PCD no Jardim Santa Cruz. As famílias que foram contempladas no ano passado não entraram na triagem deste ano.

As pessoas que desejam solicitar algum serviço para a Secretaria de Assistência Social deve primeiramente procurar pelo Cras (Centro de Referência em Assistência Social) mais próximo da residência.

Serviço

Cras 1 – Rua Augusto Brega, 452 – Jardim Oliveira Camargo.

Cras 2 – Rodovia Lix da Cunha, 2900 – Tombadouro.

Cras 3 – Rua José Pioli, 96 – Jardim Morada do Sol.

Cras 4 – Rua Jordalino Pietrobom, 1300 – Jardim São Conrado.

Cras 5 – Rua Lourenço Martins do Amaral, 241 – Jardim Brasil.

Cras 6 – Rua Benedita Carvalho, 213 – Parque Campo Bonito.

Todos os Cras funcionam das 8h às 17h, de segunda a sexta, exceto feriados.

- PUBLICIDADE Z1 -
- PUBLICIDADE Z1 -

Últimas Notícias

Séries da Netflix para maratonar após The Umbrella Academy

Sucesso na Netflix, The Umbrella Academy lançou recentemente sua 3ª temporada. Os novos episódios trazem desenvolvimentos chocantes para a trama - como a introdução da...