Futebol Internacional

City vence sem brilho, mas com bonito gol de Walker

Redação
Escrito por: Redação

Após ter tropeçado no Wolverhampton há uma semana, com um empate em 1 a 1, o Manchester City se recuperou no Campeonato Inglês neste sábado ao derrotar o Newcastle por 2 a 1 no Etihad Stadium, em partida válida pela quarta rodada.

A exibição do atual campeão não foi das mais empolgantes, mas foi suficiente para garantir o terceiro triunfo e manter o time perto dos líderes. Os ‘Citizens’, que contaram com os brasileiros Ederson, Fernandinho e Gabriel Jesus entre os titulares, têm agora dez pontos e estão atrás apenas de Liverpool e Chelsea, que também hoje bateram Leicester e Bournemouth, respectivamente, e somam 12 cada.

Já o Newcastle, do atacante Kenedy, ex-Fluminense, sofreu a terceira rodada, ainda não venceu na temporada e vem em antepenúltimo lugar, com um ponto, à frente apenas de Burnley e West Ham, único que ainda não pontuou.

A equipe anfitriã marcou o primeiro logo aos oito minutos de partida, quando Sterling foi acionado na esquerda da área e arrematou por baixo para balançar a rede. Ainda na primeira etapa, aos 30, Kenedy abriu para Rondón, que cruzou por baixo para Yedlin deixar tudo igual.

No segundo tempo, logo aos sete minutos, Walker foi acionado na meia direita, soltou uma bomba cruzada e garantiu a vitória do time dirigido por Josep Guardiola em uma linda finalização. Com informações da EFE

Imagem: EFE/EPA/NIGEL RODDIS

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: