Futebol Internacional

Com dois de Lewandowski, Bayern vence o AEK e encaminha classificação

Redação
Escrito por: Redação

Se a situação do Bayern de Munique não é nada favorável no Campeonato Alemão, o mesmo não pode ser dito para a Liga dos Campeões. Nesta quarta-feira, pela quarta rodada da Fase de Grupos da competição continental, a equipe de Niko Kovac contou com o faro de Lewandowski, autor de dois gols, para vencer o AEK Atenas na Allianz Arena por 2 a 0 e encaminhar sua classificação às oitavas de final.

Para partida, o treinador croata optou mais uma vez por deixar James Rodríguez no banco de reservas. A imprensa alemã, inclusive, noticiou que o colombiano se recusou a cumprimentar o diretor esportivo do clube alemão, Hasan Salihamidzic, por não aceitar a ausência no time titular. Diante desse cenário, o camisa 11 sequer entrou o duelo desta quarta-feira.

Com o resultado, os bávaros chegam aos 10 pontos e assumem a liderança isolada do Grupo E, já que o Ajax, rival direto pela posição, empatou com o Benfica, estacionando nos oito pontos. Os portugueses, com quatro, e o AEK, ainda sem pontuar, completam a chave.

O Bayern de Munique volta aos gramados para confirmar a classificação apenas no dia 27, às 18 horas (de Brasília), quando enfrenta o Benfica, novamente na Allianz Arena. Na mesma data e horário, o AEK recebe o Ajax no Olímpico de Atenas.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: