Esportes em Geral

Com gol no fim, Foz arranca empate com o Pato

Redação
Escrito por: Redação

Jogando em casa, o Foz Cataratas conseguiu buscar o empate em 3 a 3 com o Pato em partida da Liga Nacional de Futsal, nesta segunda-feira, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti, em Foz do Iguaçu (PR). Gouvea, Di Maria e Danilo Baron marcaram os gols dos visitantes. Leo Evangelhista, Canabarro e Daniel Feitosa fizeram os tentos dos mandantes.

Com o resultado, o time de Pato Branco vai a 30 pontos e segue na quarta colocação, enquanto a equipe da fronteira com o Paraguai chega a 20 pontos, se igualando ao Joaçaba e ao Minas.

Apesar do Pato jogar tocando mais a bola e tendo mais a posse, o Foz Cataratas abriu o placar aos 17 minutos para o fim da primeira etapa. Canabarro passou para Daniel, que recebeu no lado direito e cortou para o meio antes de fazer forte arremate.

Com 11 minutos para o fim, Neguinho salvou os visitantes, impedindo o segundo gol do seu adversário em cima da linha. O empate saiu pouco tempo depois. Em jogada de contra-ataque, Danilo Baron já recebeu ajeitando e bateu de fora da área para deixar o placar em 1 a 1.

O segundo tempo voltou animado e, após a expulsão de Venâncio, o Pato aproveitou a superioridade numérica para virar com Di Maria. Um minuto depois, Gouvea balançou as redes e fez 3 a 1.

Com 12 minutos para o fim, os mandantes roubaram a bola na saída de jogo e Le Evangelhista finalizou da entrada da área no canto para reduzir a diferença. Fazendo a pressão nos últimos dois minutos, o goleiro linha Daniel Feitosa recebeu na esquerda e bateu forte para o meio. Canabarro só empurrou para o gol para garantir o empate.

O próximo confronto do Pato será contra Marechal Rondon, no dia 7 de setembro, às 19h30 (de Brasília), no Ginásio de Esportes Ney Braga, em Marechal Rondon (PR). Já o Foz receberá o Sorocaba, no dia 15 de setembro, às 20h15, no Ginásio Ministro Costa Cavalcanti. Com minformações da Gazeta Esportiva

Imagem: Liga Nacional Futsal/Divulgação

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: