Futebol Internacional

Com indefinição sobre Cristiano Ronaldo, Juventus dá inicio à pré-temporada

Redação
Escrito por: Redação

EFE – Sob os holofotes da imprensa internacional por causa da possível contratação de Cristiano Ronaldo, a Juventus começou em Turim nesta segunda-feira a preparação para a próxima temporada.

O técnico da equipe, Massimiliano Allegri, reuniu um total de 29 jogadores do time principal e das categorias de base nesta manhã no centro de treinamento, segundo informou o clube em comunicado.

Recém-contratados, o lateral-direito português Joao Cancelo e o volante alemão Emre Can já começaram a treinar, enquanto os jogadores que disputaram ou que continuam na Copa do Mundo serão incorporados mais adiante.

Por esta razão, o grupo trabalhará nos próximos dias sem os argentinos Gonzalo Higuaín e Paulo Dybala, o brasileiro Douglas Costa e o francês Blaise Matuidi, que enfrentará a Bélgica na terça-feira, pelas semifinais.

O elenco da Juventus realizará duas sessões de treino, uma pela manhã e outra pela tarde. Entre elas, o clube apresentará oficialmente Emre Can, que chegou sem custos após o término do contrato com o Liverpool. Com informações da EFE

Imagem de capa: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: