Esportes em Geral

Com Marcelo Melo no caminho, Soares e Kubot avançam em Cincinnati

Redação
Escrito por: Redação

Desde o ATP Finals de 2017, os brasileiros Bruno Soares e Marcelo Melo, junto com suas respectivas duplas, não se enfrentam em torneios oficiais do circuito de tênis. Entretanto, esse duelo pode voltar a acontecer em breve no solo de Cincinnati. Isso porque, nesta quarta-feira, Soares e Jamie Murray venceram os norte-americanos Nicholas Monroe e Ryan Harrison por dois sets a zero, com parciais de 6/4 7/6 (11/9), e avançaram para as quartas de final.

Com o triunfo, a dupla formada pelo brasileiro e pelo britânico aguarda o vencedor do confronto entre Melo e Kubot e Raven Klaasen e Michael Venus.

Na partida de estreia em solo americano, Jamie Murray e Bruno Soares tiveram o saque como grande trunfo para a vitória. Com ótimos serviços, a dupla ainda conseguiu se impor diante dos adversários dificultando as devoluções e quebrando o sétimo game para concretizar a vantagem e a parcial. Já no segundo set, o equilíbrio culminou em um tie-break de longa duração, mas com vitória da dupla com o brasileiro.

Imagem: Reprodução

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: