Comidas, vinhos e muito prazer…Sexy Hot estreia curta bem apimentado

Para quem nunca teve uma ousadia, ou ainda não realizou a fantasia de usar algum tipo de ingrediente delicioso, diretamente da cozinha para a cama, sobre o corpo de quem ama, nossa estreia pode ser a ocasião perfeita para te estimular a fazer isso.

99
Divulgação

Comidas e sabores que estimulam nossos sentidos a ponto de nos fazer salivar, cheiros que trazem a famosa água na boca ou imagens de molhos que derretem nossos corações. Quando vemos fotos ou vídeos de iguarias, o cérebro ativa a parte da memória dos sentidos, nos deixando com uma espécie de libido gastronômica aguçado. O cheiro delicioso do seu prato favorito saindo do forno, o gosto instigante de um vinho que ainda está na sua boca, uma linda torta com morangos e creme em cima da mesa, são belos convites para momentos de prazer.

Para quem nunca teve uma ousadia, ou ainda não realizou a fantasia de usar algum tipo de ingrediente delicioso, diretamente da cozinha para a cama, sobre o corpo de quem ama, nossa estreia pode ser a ocasião perfeita para te estimular a fazer isso. Interpretados pela atriz Agatha Ludovino e pelo ator Capoeira, “Food Porn”, novo curta do Sexy Hot Produções, que vai ao ar no próxima segunda-feira, dia 13, à meia-noite, na TV e no site, vai mostrar que um casal de amigos, pode cozinhar, degustar algumas taças de vinho e se divertirem ao mesmo tempo. Ativar os sentidos começa bem antes, não apenas quando um prato maravilhoso montado já está servido, é preciso degustar com prazer todo o processo. Venha salivar com a gente!

Ao longo dos últimos meses, o Sexy Hot estreou conteúdos mais diversos e em diferentes formatos, que fazem parte do novo conceito da marca, como curtas-metragens nomeados de “Rapidinhas”, séries e pílulas de menor duração e de temáticas como relações LGBTQIA+ e educação sexual, todos exclusivos na TV e no site.  A marca vai disponibilizar, de forma gradual, produções ainda mais modernas e que gerem mais identificação para diversos tipos de gostos.