Sexo

Como conseguir sexo oral com mais facilidade

Redação
Escrito por: Redação

Conseguir que a mulher te faça sexo oral nem sempre é uma tarefa fácil, principalmente se vocês se conhecem há pouco tempo ou se estão no início de um relacionamento. Para diminuir a dificuldade dessa tarefa, separei algumas dicas de comportamentos que você pode ter para abrir os caminhos para o sexo oral.

Converse sobre o tema.

Falar sobre sexo com a mulher geralmente traz muitos benefícios, pois ela irá se sentir mais a vontade de conversar sobre isso com você, irá te contar sobre as preferencias sexuais dela e, principalmente, irá se sentir menos inibida em relação ao tema, fazendo com que o caminho para o sexo seja muito mais fácil. O mesmo ocorre com o sexo oral. Conversar sobre as suas preferências, sua vontade de receber e até mesmo de fazer nela, pode fazer com que ela sinta-se mais à vontade para iniciar o sexo oral dessa maneira, fazendo com que você consiga atingir seu objetivo.

Chupe ela antes.

No geral as mulheres gostam de se receber sexo oral (e também de fazer), mas em alguns casos elas podem sentir-se inibidas para iniciar o sexo oral. Nessas ocasiões talvez seja necessário que você faça sexo oral nelas para que elas possam então fazer o mesmo por você. Portanto, chupá-la geralmente é um bom caminho para também ser chupado. Em muitos casos a mulher sente que deve retribuir o favor e a melhor forma de fazer isso é te chupando também.

Leia mais: 10 dicas para fazer um belo sexo oral nela

Deixe que ela explore seu corpo.

Explore o corpo dela e deixe que ela explore o seu. Quanto mais à vontade ela estiver, estando nua ao seu lado, maiores serão as probabilidades dela querer “brincar” com seu órgão genial. Por isso a exploração mutua do corpo é tão importante. Faça com que ela fique à vontade e deixe-a livre para explorar o seu corpo, esse pode ser o momento de pedir uma chupada.

sexo-oral

Tenha a menstruação como sua aliada.

Caso você já esteja se relacionando sexualmente com ela, a menstruação pode ser algo favorável para você. Algumas mulheres não aceitam transar quando estão menstruadas (e alguns homens também não). Você pode usar dessa impossibilidade para conseguir que ela te chupe.

Já que você não irá conseguir transar com ela, você pode pedir para que ela te ajude a resolver esse problema e, geralmente, o sexo oral é o caminho mais fácil para ela. Por isso, nada de evitar de sair com ela somente porque ela está menstruada, esse pode ser o momento certo para buscar novas formas de prazer.

Saiba como pedir.

Para receber o sexo oral é preciso, em alguns casos, pedir por ele. Mas pedir para ela te chupar não é o mesmo que pedir um copo d’gua. Você precisa saber como pedir de uma forma que ela tenha vontade de te dar uma boa chupada. Para isso, você precisará perceber o momento certo de pedir por isso e fazer isso de uma forma que não pareça que ela está te fazendo um favor, mas sim, que ela está te dando prazer.

oral-sex

Quanto mais intimidade você tiver com ela na cama, quando mais ela sentir-se à vontade com você, maiores serão as probabilidades de o sexo oral ocorrer, por isso é preciso saber quando pedir e como pedir. Lembre-se que o sexo oral é também uma preliminar e este pode ser o momento certo para pedir isso à ela.

Fonte: https://tudoparahomens.com.br/como-conseguir-sexo-oral-com-mais-facilidade/

Imagem de capa: reprodução

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

%d blogueiros gostam disto: