Confira os gols de Dybala pela Juventus na temporada 2021/22

O atacante argentino de 28 anos esta se despedindo da Juventus nessa temporada, confira aqui os gols que Dybala marcou para a Juve

Crédito: Reprodução/Twitter

Após 7 anos na Vecchia Signora, Dybala anuncia oficialmente que deixará o clube de Turim nessa temporada. O jogador deu um comunicado para a torcida bianconera através de sua conta no Twitter nesse último domingo (15). Nela o jogador agradece a torcida em tom de agradecimento, mas também de adeus. Segundo o argentino, vestir a camisa da Juventus foi uma das maiores honras que já teve na vida.

Seu último jogo com o manto do time de Turim será hoje, contra a Lazio, na Allianz Stadium. Dybala ainda não anunciou para qual time irá após sua despedida da Juve. Mas a imprensa italiana especula que o argetino vai se manter no futebol italiano. Mas o destino mais provável de Dybala é a Internazionale Milano. Já que a chance do jogador ir para o time rival é alta, as opiniões da torcida se dividem. Alguns agradecem a passagem do jogador, mas outros não estão muito felizes com a saída de Dybala.

Dybala pela Juventus

Nessa temporada, o argentino fez 13 gols em 29 partidas, além de 5 assistências para a Juventus. Apesar de haver mais duas rodadas, a Vecchia Signora irá terminar o campeonato italiano em quarto lugar. Sendo assim, está classificada para próxima Champions League, mas não contará com Dybala. Ao todo, o jogador participou de 283 jogos pela equipe bianconera, e marcou 126 gols. Confira os gols dessa temporada:

Comunicado nas redes sociais

“É difícil encontrar as palavras certas para te cumprimentar, são tantos anos e tantas emoções envolvidas, todas juntas…Achei que ficaríamos juntos ainda mais anos, mas o destino nos coloca em caminhos diferentes.Jamais esquecerei tudo o que você me fez vivenciar, cada jogo, cada gol.Com você eu cresci, aprendi, vivi e sonhei.Foram 7 anos de magia, 12 troféus e 115 gols que ninguém vai tirar de nós, nunca. Obrigado por me apoiar nos momentos difíceis.”

“Obrigado a todos aqueles que me acompanharam ao longo dos anos: do primeiro ao último, dos adeptos às pessoas que trabalham no clube, a todos, treinadores e companheiros, funcionários e dirigentes.Vestir esta importante camisa junto com a braçadeira de capitão foi um dos maiores orgulhos da minha vida, que espero um dia mostrar aos meus filhos e netos.”

“Amanhã será minha última partida com essa camisa, é difícil imaginar, mas será nossa última despedida. Não será fácil, mas entrarei em campo com um sorriso e de cabeça erguida, sabendo que dei tudo por você”, disse ele em comunicado nas redes sociais.

Além de Dybala, a Juve também vai encarar a saída de um dos seus maiores ídolos da atualidade. Chiellini anunciou que deixará a equipe ao final dessa temporada, o que gerou comoção na torcida de Turim. Aos 37, essa foi a única temporada desde de 2010/2011 onde o zagueiro não trouxe títulos para a Juventus. “Tivemos 10 anos magníficos. Agora é hora de os meninos continuarem. Eu fiz tudo o que podia, espero ter deixado algo. Na segunda-feira darei adeus ao meu estádio. Se tiver ainda algo para dar, posso jogar contra a Fiorentina”, disse o general italiano.