Conheça 10 homens cinquentões com corpos esculturais

É possível ter um corpo atraente depois dos 50 anos. Confira alguns exemplos!

Reprodução

A idade chega para todos! Mas é possível alcançar os 50 anos com um corpo escultural, muita sensualidade e beleza. Aqui, você vai conhecer 10 homens que transformaram seus corpos depois dos 50 anos e que provaram que a idade é apenas um número, e não uma condição.

O envelhecimento é inevitável, mas isso não significa que você não possa se cuidar e continuar atraente. Com uma alimentação saudável, atividades físicas diárias e cuidado emocional e espiritual, é possível manter viva a jovialidade e a felicidade plena.

Viva de forma ativa, cuide-se, busque o bem-estar e envelheça com tudo em cima. Você, certamente, pode viver seus anos dourados com muita qualidade de vida e beleza! Às vezes, tudo o que precisamos é de um pequeno empurrão para nos lembrarmos que a idade não tem de ser uma desculpa para não se cuidar.

Conheça 10 homens que não são modelos, mas sabem realmente o que significa aproveitar a vida!

PUBLICIDADE

Cinquentões e muito atraentes

1 – Shan Michael Hefley, Idade 54 anos – Se você está procurando um pouco de motivação corporal, então se inspire em Shan. Ele é definitivamente uma lenda absoluta quando se trata de ter um corpo sarado e saudável após os 50.
Shan Michael Hefley
 @fit1962a

2 – Anthony Varecchia, Idade 53 anos – Este homem que já passou dos 50, vive uma vida saudável em Nova York. Com uma beleza rústica, ele se tornou sensação na internet.
Anthony Varecchia
 @anthony.varrecchia

3 – Gianluca Vacchi, Idade 50 anos – Gianluca tem um corpo fabuloso! Este empresário enlouquece as mulheres com sua boa forma.
Gianluca Vacchi
 @gianlucavac

4 – Aiden Brady, Idade 50 anos – Famoso no Instagram, este senhor de 50 anos chama atenção por sua beleza e sensualidade.
Aiden Brady
 @mr_aidenbrady

5 – Ron Jack Foley, Idade 50 anos – Bonito, charmoso e sensual, um homem que faria qualquer mulher feliz!
Ron Jack Foley
 @to_ron_to

6 – Alessandro Manfredini, Idade 48 anos – Este garanhão italiano é uma inspiração incrível para qualquer homem que deseja envelhecer bem.
Alessandro Manfredini
 @alessandro_manfredini

7 – Deshun Wang, Idade 80 anos – Depois de participar da semana de moda da China, Deshun recebeu o apelido de avô mais quente do país.
Deshun Wang

8 – Irvin Randle, Idade 54 anos – Além de se cuidar muito e de ser muito conectado às tendências da moda, Randle faz muito sucesso por causa de sua beleza incomparável.
Irvin Randle
 @irvinrandle

Veja também:
Quem é a Vovó Wendy Ida?

9 – Eric Rutherford, Idade 49 anos – Como um bom vinho, Eric continua a melhorar com a idade. Este organizador de eventos de Nova York se mantém muito bonito!
Eric Rutherford
 @mr.rutherford

10 – Philippe Dumas, Idade 60 anos – Este lindo cavalheiro acumula seguidores no Instagram. Nascido em Paris, Dumas é hoje considerado um modelo sênior, um exemplo de beleza madura!
Philippe Dumas
 @ dumphil

Fonte: The hearty soul.