Esportes em Geral

Cruzeiro e Sesi abrem a temporada do vôlei com disputa da Supercopa

Redação
Escrito por: Redação

Neste sábado, às 20h30 (horário de Brasília), Cruzeiro e Sesi-SP decidem a Supercopa masculina de vôlei na Arena Minas, em Belo Horizonte. O duelo, disputado entre o campeão da Superliga e o campeão da Copa do Brasil, também representa a abertura oficial da temporada brasileira do voleibol.

O time mineiro tem 100% de aproveitamento em supercopas, tendo conquistado três títulos até aqui. De acordo com o oposto Evandro, a partida diante do Sesi será difícil, mas o Cruzeiro está focado em busca da taça.

“O nosso foco principal é ganhar todos os títulos que a gente disputar e é assim que temos que entrar para este jogo. Vamos entrar preparados para uma partida difícil, mas com consciência também de que a gente tem tudo para ganhar”.

O ponteiro Lucas Lóh, do Sesi, exaltou a força do time adversário, mas mostrou-se confiante na conquista do título fora de casa.

“Viemos de uma grande final de Campeonato Paulista, onde acabamos superados pelo time de Taubaté, e agora vamos enfrentar outra super equipe, que é o Sada Cruzeiro. Nosso grupo está empolgado e querendo muito esse título. Estamos bem preparados e vamos com tudo para esse jogo de amanhã”, disse.

Nas edições anteriores, o Sada Cruzeiro levou a melhor sobre o EMS Taubaté Funvic (SP) em 2015, depois o extinto Vôlei Brasil Kirin (SP), em 2016, e, na mais recente edição disputada, em 2017, voltou a levar a melhor sobre o time taubateano.

Imagem: Agênciai7

Com informações da Gazeta Esportiva

Sobre o autor

Redação

Redação

Deixe um Comentário

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: